As ações da PRF começaram na segunda e continuam nesta terça-feira. Até o momento, foram
emitidas 292 autuações
Publicado em 03/02/2015, às 09h55
Do JC Online
Foto: Divulgação/PRF
Com o objetivo de coibir irregularidades no transporte de cargas nas rodovias que cortam Pernambuco, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou, na última segunda-feira (2), a Operação Pau de Arara na região metropolitana de Caruaru. No primeiro dia de fiscalização, foram realizadas 292 autuações. A ação continua nesta terça-feira (3).
Entre as ocorrências, foram verificados 47 toneladas de excesso de peso, crimes contra a ordem tributária e crimes ambientais e apreensão de 24 toneladas de minério transportados de forma irregular. O balanço final ainda não foi divulgado.
Esta não é a primeira vez que a operação é realizada pela PRF. Entre os dias 29 e 31 de janeiro, na Região Metropolitana do Recife, a polícia emitiu 687 autuações e registrou 522 toneladas de excesso de peso.
A operação tem o reforço de equipes da PRF do Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia e Brasília, além de contar com o apoio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário