Prefeito divulgou o balanço do Carnaval do Recife 

nesta quarta (18) (Foto: Marina Mahmood/Folha de Pernambuco)


















O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (18), que o núcleo de gestão da administração municipal está analisando eventuais mudanças na estrutura do Governo. Apesar de não apontar nenhuma modificação, por ora, na gestão, o socialista admitiu que a dinâmica da cidade leva o grupo a fazer análises a respeito de áreas que podem precisar de um incremento.
“Eu tenho um núcleo de gestão com várias secretarias, secretarias da área meio e a gente vai discutindo. É natural. As coisas são dinâmicas, o ambiente da cidade muda, é natural que a gente possa adaptar também, trazer melhorias para dentro da administração pública como a gente trouxe no início. Quando eu comecei meu governo, eu comecei com uma estrutura diferente do que existia antes. E é natural que durante um tempo faça uma análise identificando alguma área que precisa de um incremento a mais e que a gente faça isso”, garantiu Geraldo Julio.
O socialista também confirmou a saída de Roberto Pandolfi da Secretaria de Finanças, mas ainda sem data definida. No entanto, ele não confirmou o nome de Ricardo Dantas para a pasta. As declarações foram dadas após coletiva do balanço do Carnaval do Recife, no Paço do Frevo.