Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2016

Ceará 247 LULA REBATE ATAQUE DE MÉDICOS EM OUTDOORS

:
Sindicato dos Médicos do Ceará e Associação Médica do Ceará bancaram ataques em outdoors espalhados pela capital cearense para mandar recado ao ex-presidente Lula, que estava na cidade; “Eu soube que ontem nessa cidade encheram de outdoor contra o Lula. Eu não fico com ódio. Aos 70 anos, eu já tô pensando que o homem tá me chamando. O dinheiro que essas pessoas gastaram com outdoor pra falar mal de mim, deveriam ter vergonha na cara e fazer outdoor dizendo o que eu fiz pelo Nordeste e o que eu fiz pelo Ceará”
3 DE ABRIL DE 2016 ÀS 16:40
Ceará 247 - No evento em Fortaleza, no sábado (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rebateu a ação de entidades médicas que bancaram ataques ao petista em outdoors espalhados pela capital cearense.
“Eu soube que ontem nessa cidade encheram de outdoor contra o Lula. Eu não fico com ódio não. Aos 70 anos eu já tô pensando que o homem tá me chamando. O dinheiro que essas pessoas gastaram com outdoor pra falar mal de mim, deveriam ter vergonha na cara e fazer outdoor dizendo o que eu fiz pelo Nordeste brasileiro e o que eu fiz pelo Ceará”, disse.

Lula aproveitou o discurso para citar o vice-presidente da República, Michel Temer. "Temer é um constitucionalista, um professor de Direito. Ele sabe que o que estão fazendo é golpe. E sabe que isso vão cobrar é do filho dele, do neto dele amanhã, porque a coisa mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar encurtar o mandato de uma mulher com a seriedade e a qualidade da presidente Dilma Rousseff”.
As ações contra Lula em Fortaleza foram bancadas pelo Sindicato dos Médicos do Ceará e pela Associação Médica do Ceará, que explicaram em nota:

“Corrupção faz mal à saúde. O dinheiro desviado pelo Governo faz falta nos hospitais, nos postos, nas UTIs, em melhorias na infraestrutura dos serviços, em melhores condições de trabalho para os profissionais e, principalmente, em mudanças na estrutura de atendimento aos pacientes. Corrupção é crime hediondo e quem apoia a sua prática ou a defende é, assim, responsável pelo sofrimento ou a morte de milhares de brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário