Deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, Luísa Erundina, recebeu convite do PSOL para disputar as eleições para a prefeitura da Capital paulista em outubro pelo PSOL; Erundina deverá dar uma resposta oficial até a próxima terça-feira (5); filiação de Erundina ao PSOL, porém, deverá ter caráter temporário, já que ela trabalha para fundar o seu próprio partido, o Raiz
247 - A deputada federal e ex-prefeita de São Paulo, Luísa Erundina, deverá disputar as eleições para a prefeitura da Capital paulista pelo PSOL. A legenda formalizou o convite nesta sábado (2), em uma plenária realizada em São Paulo. Erundina deverá dar uma resposta oficial até a próxima terça-feira (5).
A última vez que Erundina disputou a prefeitura foi em 2004, quando teve como vice em sua chapa o atual vice-presidente da República Michel temer (PMDB).
Em 2012, ela era cotada para ser a vce na chapa do atual prefeito Fernando Haddad (PT), mas desistiu após este s ealiar ao ex-prefeito Paulo Maluf (PP).
A filiação de Erundina ao PSOL, porém, deverá ter caráter temporário, já que ela trabalha para fundar o seu próprio partido, o Raiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário