Além das irregularidades identificadas na boate Kiss, a Prefeitura de Santa Maria e o prédio onde funciona a delegacia regional de polícia estão com as inspeções dos Bombeiros vencidas. Ambos alvarás venceram em janeiro, em datas diferentes. Nesta semana, o Corpo de Bombeiros local confirmou que há milhares de pedidos para serem examinados e que alguns meses podem se passar até que o alvará seja renovado
1 DE FEVEREIRO DE 2013 ÀS 22:02
RS247 - Responsáveis por zelar pelo cumprimento da lei em Santa Maria, a Prefeitura e a delegacia da cidade são a prova de que os problemas na prevenção que levaram à morte de 236 pessoas na boate Kiss, no último domingo, estão disseminados por toda e qualquer estrutura do País. Nas duas construções, as inspeções dos Bombeiros estão vencidas.
No prédio onde funciona o gabinete do prefeito, o alvará está vencido desde o dia 26 de janeiro. No caso da delegacia regional, que ocupa os dois primeiros andares de um prédio, o alvará venceu no dia 4 de janeiro. Nesta semana, o Corpo de Bombeiros local confirmou que há milhares de pedidos na fila para serem examinados e que, portanto, alguns meses podem se passar até que o alvará acabe sendo renovado.
COMENTÁRIOS