Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

5º Leilão de Animais do IF Sertão-PE será dia 12 no campus Petrolina Zona Rural

30 de maio de 2013 as 12:00

No dia 12 de junho, a partir das 9h, o campus Petrolina Zona Rural promove o 5º Leilão de Animais do IF Sertão-PE. Serão comercializados 25 bovinos e 40 caprinos, disponibilizando aos produtores rurais da região a genética dos animais criados no Instituto. O Leilão acontece no setor de Bovinocultura do campus, localizado na rodovia BR 235, Km 22, Projeto Senador Nilo Coelho – N4, em Petrolina.
O objetivo do leilão é reduzir os rebanhos bovino e caprino existentes atualmente no campus, a fim de adequar o quantitativo às atividades técnicas, didático-pedagógicas, de pesquisa e extensão. Interessados na aquisição dos rebanhos devem se cadastrar na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA).
Qualquer pessoa poderá arrematar os animais, desde que não seja servidor público da instituição. O arremate será confirmado mediante a apresentação do Guia de Recolhimento da União (GRU), comprovando a quitação do valor ofertado. Os animais poderão ser vistoriados até 11 de junho, véspera do leilão. Mais informações no link http://migre.me/eMxnu ou pelo telefone (87) 2101 8054.

Nenhum comentário:

Postar um comentário