Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Policia Banco é invadido na noite desta quarta-feira, no Recife Antigo

Além da tentativa de roubo, invasores ainda defecaram na agência


30/05/2013 01:27 - Wagner Santos, do FolhaPE

Wagner Santos
Entrada aconteceu por meio do porta objetos da agência bancária
Em uma tentativa de roubo, a agência do Bradesco localizada no bairro do Recife Antigo, no Centro, foi alvo da ação de vândalos, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com policiais militares do 16º BPM, menores de idade teriam realizado a investida, forçando a entrada principal do banco, que trava a partir das 22h, e em seguida, quebraram a vidraça da porta de acesso a deficientes físicos. Contudo, a entrada deles no banco só foi possível por meio do espaço onde fica a caixa para objetos pessoais de clientes, localizada ao lado da porta giratória. "Recebemos o chamado do Ciods, e quando chegamos, percebemos que eles invadiram o banco, reviraram tudo que viram pela frente, como documentos e gavetas. Foram até o primeiro andar e também vasculharam tudo, possivelmente, a procura de dinheiro ou de objetos de valor. Porém, segundo o gerente administrativo, aparentemente não sumiu nada", declarou o soldado PM Esdras Santos.
No local, foram encontrados dois pares de sandálias, compatíveis com o tamanho de pré-adolescentes, o que reforça a ideia de que teria sido cometido por menores. Não tendo sucesso na busca, os invasores não deixaram por menos, e resolveram defecar na área próximo aos caixas eletrônicos da agência. Segundo o gerente que esteve no local, e que preferiu não ser identificado. Essa já é a segunda vez que acontece isso, neste ano. "Só que da outra vez defecaram no cesto de lixo", declarou. Um dos policiais, até declarou que o fato coincide com uma situação parecida ocorrida a alguns dias em outra agência bancária, quando teriam invadido, e defecado na escadaria. "Possivelmente, eles voltaram a atacar", declarou o PM.
Até o momento ninguém foi preso, e ainda não foram verificadas as imagens do circuito interno do banco, mas o gerente reforçou que embora não tenha ficado nenhuma gaveta sem ser revirada, nada parece ter sumido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário