Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vigilante reage a assalto e é baleado na cabeça

Vítima achou que revólver não estava com munição e se agarrou com bandido


31/05/2013 01:47 - Wagner Santos, do FolhaPE, com informações Adúlccio Lucena, da Folha de Pernambuco


O vigilante Sandro Martins, de 45 anos, foi baleado na cabeça ao tentar evitar um assalto, na noite desta quinta-feira (30) a uma casa de jogos, na rua da União, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. De acordo com o comissário José Antônio Filho, do posto Policial do Hospital da Restauração (HR), para onde o vigilante foi levado, este se confiou porque era experiente. "Ele estva na casa de jogos quando o elemento estava armado assaltando. Ele, por ser vigilante experiente, olhou para o tambor e pensou que não havia munição e se agarrou com o suspeito e acabou baleado", relatou o policial. 
A mãe do vigilante, que preferiu não ser identificada, disse que ficou logo sabendo do incidente. "Eu estava em casa, quando uma vizinha veio me dizer que ele estava baleado. Meu filho é muito trabalhador e sempre frequentava o local", contou.
Depois do incidente, policiais do 16º Batalhão da PM voltaram ao local. Mas desta vez, foi para fechar a casa de jogos, pois é proibido, e apreenderam todo as máquinas de caça-níqueis, e levaram para a Delegacia de Plantão de Santo Amaro. Ainda no local, ninguém foi encontrado, pois já haviam fugido antes de a polícia chegar. Até o momento, o suspeito de assalto e de balear o vigilante ainda não foi preso. O vigilante já recebeu alta médica e passa bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário