Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

UNIVERSIDADE UFRPE abre 115 vagas para professores e técnicos-administrativos

Inscrição para as 66 vagas de professores iniciaram nesta quarta-feira e o edital para os 49 técnicos iniciam no próximo dia 5 de junho

Publicado em 30/05/2013, às 09h35

Do JC Online

 / Foto: Leopoldo Nunes/Acervo JC Imagem

Foto: Leopoldo Nunes/Acervo JC Imagem

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu 115 vagas para professores e técnicos-administrativos. Os editais divulgados na última quarta-feira (29) seguem até o próximo dia 27 de junho para os que desejam ingressar nas vagas de professores e têm o período de inscrição fixado entre 5 e 13 de junho para os cargos de técnicos.

Obedecendo à legislação vigente desde o último dia 15 de maio, as vagas para professores de carreira de magistério só poderão ser preenchidas por docentes com, ao menos, doutorado. São 66 vagas para professores em regime de dedicação exclusiva e de 20 horas semanais. As vagas serão distribuídas entre a sede da UFRPE, no Recife, e as unidades acadêmicas de Garanhuns e Serra Talhada.

As inscrições estão sendo realizadas apenas através do site da instituição, assim como consulta do edital. Já os interessados em concorrer às 49 vagas de técnicos-administrativos do quadro permanente da instituição poderão se inscrever somente a partir do dia 5 de junho.
Os profissionais aprovados atuarão em áreas diversas, de nível fundamental, médio e superior e serão direcionados ao campus-sede e unidades acadêmicas e estações experimentais da UFRPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário