Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deputada Isabel Cristina de Oliveira empenha-se pela conclusão do saneamento básico dos bairros Parque São Paulo e Henrique Leite

DEPUTADA_ISABEL_CRISTINA_DE_OLIVEIRA_PTO Alto do Cocar, bairro localizado na zona Oeste de Petrolina, já com seu saneamento concluído, tem sua caixa de esgoto a, exatamente, 50 metros de distância do Parque São Paulo, que ainda luta por serviço de saneamento básico.
Preocupada com a condição de vida dos comunitários daquela localidade, a deputada Isabel Cristina de Oliveira aprovou indicação na Assembleia Legislativa, cobrando a extensão do serviço do bairro Alto do cocar até o Parque São Paulo, numa distância tão pequena.
A questão do bairro Henrique Leite, na verdade, se prende na condução de um serviço já iniciado, necessitando de sua continuidade para seu término o mais rápido possível, a fim de promover melhor qualidade de vida aos moradores.

Para a Isabel Cristina, a conclusão dos processos é necessária para a universalização do serviço de saneamento básico, tão fundamental na vida de todo ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário