Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Policiais Militares Do GATI apreendem uma arma de fogo em Tacaratú, PE.


SÁBADO, 25 DE MAIO DE 2013

Desaparecido há quatro dias, homem é encontrado morto

Termina de forma trágica à busca pelo Wanderley Maciel Lins, 46 anos, desaparecido há 04 dias. Ele foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24)
Uma guarnição da Polícia Militar que vinha da cidade de Macururé com destino a Paulo Afonso encontrou o corpo nas margens da BA-210 , entre os municípios de Glória e Paulo Afonso.

Foto arquivo/ família

Uma campanha de divulgação foi realizada principalmente nas redes sociais, sites pelos familiares para encontrá-lo.
Wanderley estava desaparecido desde a última terça-feira(21). De acordo com familiares, por volta das 11 horas, ele saiu de casa transtornado por conta de alguns problemas pessoais, não avisou para onde estava indo e desde então não foi mais visto.
Policiais da viatura de Glória foram acionados e isolaram o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso que esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso para ser posteriormente liberado.
Segundo informações da família repassadas com exclusividade para a equipe do ChicoSabeTudo, a causa da morte teria sido um infarto sofrido às 05:30 da manhã.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Ilhéus: Marido trai mulher com cadela e caso vai parar na delegacia

A Polícia Militar de Ilhéus conduziu um casal para a delegacia por conta de um fato inusitado: Vilma Ferreira Santos flagrou o marido, Serinon José Nascimento Santos, transando com uma cadela.
Para piorar a situação, homem e animal estavam na cama do casal. A mulher tentou separar o marido da cadela e a confusão foi formada, resultado, todo mundo conduzido para a Delegacia, fora o animal, afinal ele não pensa. 

O caso aconteceu na Rua do Cacau, no bairro do Malhado e, após a condução, Vilma Ferreira revelou que, ao tentar afastar o “casal”, a cadela tentou morde-la, o que lhe causou alguns hematomas. 

A mulher disse á polícia que seu marido costuma lhe agredir fisicamente, porém foi a primeira vez que o flagrou transando com uma cachorra, recordando que chegou a jogar água, mesmo assim os dois saíram da cama e continuaram fazendo “amor”. A raça do animal não foi informada.
 
Fonte: Chico Sabe Tudo

Venha para a MultiClick Brasil e realize os seus sonhos!‏



Petrolândia vai balançar!
 
Chegou na cidade a empresa que mais cresce no Brasil, venha você também conhecer aMulticlick Brasil na loja Essencial Perfumaria e Presentes, localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, Quadra 7, nº 373, Centro, próximo ao Almeida Supermercado. Você que já assistiu a propaganda no Ratinho do SBT e está curioso para conhecer essa empresa, entre em contato ou venha conhecer o projeto pessoalmente.

 

Contato: e-mail - nathalia.cno@hotmail.com

Tel: 87 9621 9115 (tim) / 87 9186 4616 (claro) - Nathália Lima
87 9938 4647 - Gleyton Gonçalves / 87 9915 0002 - Alexandre Lima
 
 
Publicidade

SEXTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2013

Homem desaparecido é encontrado morto na zona rural de Floresta, PE.


Aconteceu às 10h45mim de ontem (23/05) em Floresta, PE; 
Um corpo sem vida foi encontrado na localidade Riacho Fundo, zona rural. Policiais Militares da GT 660030, 1ª CIPM, por solicitação da Central do Pelotão de Floresta, se deslocaram até a localidade e constataram que o corpo era de PAULINO HENRIQUE DE SÁ NETO, com 59 anos de idade, que residia no centro da cidade e tinha problemas mentais. O homem estava desaparecido a cinco dias e o corpo se encontrava em adiantado estado de putrefação. Até o presente momento não se sabe a “causa mortis”. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruarú, PE.

Por Jair Ferraz
Informações da 1ª CIPM 

Em Tacaratú, PE: Homem é detido portando espingarda "soca-soca" "carregada".

Aconteceu às 11h30mim de ontem (23/05) em Tacaratú, PE;
Um homem de 30 anos de idade, tecelão, residente no Sítio Lagoa, zona rural, foi detido por Policiais Militares da GE-400 que estava fazendo rondas e conseguiu abordar o homem que levava uma espingarda de fabricação caseira e que estava carregada, dentro de um saco que ele tentou jogar fora.
O homem e a arma de fogo apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Em Petrolândia, PE: Menor sem habilitação é flagrado fazendo manobras perigosas em uma motocilceta.

Aconteceu às 11h43mim de ontem (23/05) na Av. Auspicio Valgueiro Barros, quadra 17, em Petrolândia, PE;
Um menor de idade, que reside também na quadra 17, foi abordado por Policiais Militares da 4ª CIPM, porque a mesmo, sem a devida documentação e em uma motocicleta do tipo Shineray, fazia manobras perigosa (empinava).
O menor e o seu responsável, uma jovem de 22 anos de idade, foram parar na Delegacia de Policia local para responder por seus atos irresponsáveis.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Em Inajá, PE: Policiais Militares da 4ª CIPM prendem menor por porte ilegal de arma (Revolver 38)

Aconteceu às 23h30mim de ontem (23/05), no Alto do Jorro em Inajá, PE;
Um menor de 17 anos, residente naquela localidade, efetuou 2 disparos de arma de fogo. A Policia foi informada e a Guarnição Tática 433 se deslocou até ao local e constataram a realidade dos fatos.
O menor ao perceber a aproximação dos Policiais, tentou fugir e esconder no tronco de uma arvore um revolver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas e 1 deflagrada. Ele foi capturado e juntamente com a arma apreendida foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

ESET identifica vírus que já afetou mais de 80 mil pessoas

A ESET, fornecedora de soluções de segurança da informação, começou a receber os primeiros relatórios, de diferentes pontos da América Latina, a respeito de equipamentos infectados por uma nova ameaça virtual que se propaga de forma massiva por meio do Skype. A ESET calcula que mais de 80 mil pessoas em toda a região latino-americana já foram afetadas pelo problema.
A ESET afirma que as primeiras informações indicam que trata-se de um Worm (programa malicioso), identificado como *Win32\Kryptik.BBKB*, cujo impacto e velocidade de propagação têm sido superiores à média desse tipo de ameaça virtual.
A propagação desse Worm se dá por meio do uso de textos relacionados a fotos no Skype, com endereços encurtados por meio da ferramenta do Google (goo.gl), que vincula a outro serviço de armazenamento de arquivos – como 4shared, por exemplo.

QUINTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2013

Homem é assassinado à bala em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. (Atualizado)

"Piripaque" caiu por terra de "braços abertos" e pernas cruzadas, assumindo a posição de uma cruz.


Aproximadamente às 24 horas desta quinta para sexta-feira (24/05), foi assassinado à bala Michael Expedito Freire da Silva, 27 anos, popularmente conhecido por “piripaque”.
O caso aconteceu na praça da Quadra 2, em Petrolândia, dentro de uma residencia que ele escolheu para se proteger dos assassinos.
A vitima já tinha sofrido uma tentativa de assassinato no dia 29 de dezembro do ano passado (2012).
Policiais Civis e Militares da GT 411 se deslocaram até onde aconteceu o crime, para fazer levantamento, preservar o local e tomar as proviências necessárias.

Segundo as ultimas informações recebidas da 4ª CIPM/Petrolândia, não se sabe quem efetuou os disparos.Uma motocicleta Honda CG-150 cor vinho que pertencia a vítima encontrava-se estacionada em frente a residência onde aconteceu o homicídio. 


www.petrolandiape.com



O Rei da Notícia.
"Onde você vê o outro lado da moeda".






A Escola Maria Cavalcante Nunes (EREM) participa dia 25 da Olimpíada Norte-Nordeste de Química.

Neste sábado (25), começa a primeira etapa da Olimpíada Norte-Nordeste de Química. Estudantes do ensino médio das escolas de Pernambuco participam das provas a partir das 14h. No estado, as avaliações acontecerão em quatro cidades. No Departamento de Química Fundamental da Universidade Federal de Pernambuco, no Recife, na Escola Otacílio Nunes, em Petrolina, na Escola Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, em Petrolândia e no Colégio Sagrado Coração, em Caruaru.
A Olimpíada começou há oito anos e é promovida pelas Universidades Federal do Ceará, Piauí e Estadual do Ceará, através de suas pró-reitorias de extensão e pela Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Etapas 
Cada estado pode participar com, no máximo, 50 estudantes previamente selecionados em suas olimpíadas regionais. Os cinco melhores recebem, na solenidade de encerramento, medalhas de ouro e terão seus nomes são gravados em placas de prata fixadas na base do troféu do evento.

Da redação do Blog do Jair Ferraz

Registro policial nas ultimas 24 horas.

Área da 4ª CIPM (Petrolândia) 
Em Petrolândia: 

Um homem de 51 anos de idade, divorciado, residente em um Apartamento na Rua Higino Alexandre Araújo, na Quadra 3, foi detido porque o mesmo embriagado, teria quebrado janelas e portas das residências e fazia ameças as pessoas dizendo que possuía um revolver e que ia matá-las. Pessoas incomodadas com as pertubações causadas pelo mau vizinho, já tinham prestado queixas na Polícia. Desta vez ele não escapou de suas ameaças e pertubações, foi levado diretamente à Delegacia de Polícia onde terá que dar explicações por seus atos.

Um gol prata e um ciclomotor se envolveram em um acidente de transito às 12h50mim no centro da cidade de Petrolândia. Foi necessário o socorro de uma das pessoas envolvidas no acidente. A vitima ficou estirada no chão aguardando a chegada da ambulância para ser socorrido para o hospital local sem gravidade. É nessa hora que faz falta o ambulância do SAMU quando o acidente é grave.

Uma jovem de 18 anos de idade, residente na quadra 5, foi socorrida por policiais militares ao hospital local às 15 horas porque a mesma estava se autoflagelando, colocando em risco a sua própria vida. No hospital a jovem foi medicada e posteriormente liberada, sendo juntamente com o seu genitor, levada à sua residência pelos policiais.

Área do 3º BPM (Arcoverde) 

Em Arcoverde: 

Foi registrado um caso de um furto a estabelecimento comercial que fica localizado na Rua São Pedro no Bairro de São Cristovão. Do estabelecimento foi levado a importância de R$ 62,00, um aparelho celular e roupas.

Em Custódia: 

Um rapaz com 21 anos foi preso por perturbação de sossego. O caso aconteceu na Rua 11 de setembro às 10h12mim. Ele estava em uma motocicleta Yamaha. O Rapaz e a moto foram parar na Delegacia.

Em Pedra: 

Dois homens foram parar na Delegacia de Polícia por perturbação de sossego e lesão corporal. O caso se deu às 11h30mim de ontem na Rua Elias Francisco Leal, Bairro José Campelo Salviano.
Eles brigaram por motivos banais e chegaram a trocar palavrões, tapas e pontapés.

Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Oney Godoy Neiva, Bairro José Campelo Salviano às 15h40mim. Com o homem que estava pilotando uma motocicleta, foi encontrado um revolver calibre 38 com munições intactas e deflagradas no bolso da jaqueta que ele vestia. Com o outro homem foi encontrada uma faca peixeira. Os dois, juntamente com as armas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências legais.

Em Buíque: 

Um homem de 27 anos, agricultor foi detido por porte ilegal de arma de fogo no Sítio Braz, zona rural de Buíque às 13h40mim. Ele tinha no interior de um deposito de sementes e outros apetrechos, uma espingardas calibre 12 de um cano e uma espingarda calibre 28. O homem foi atuado em flagrante delito e levado juntamente com as armas apreendidas para Delegacia de Polícia.

Um homem foi detido por Policiais Militares porque o mesmo com um pedaço de pau lesionou o braço e a cabeça de sua companheira. O caso aconteceu 11h30mim no Assentamento Dois Irmãos, zona rural do município de Buíque. O caso foi para a Delegacia de Polícia.

Área do 14º BPM (Serra Talhada): 

Em Serra Talhada: 

Dois menores de 15 e 17 anos foram levados para a Delegacia de Policia por direção perigosa, desobediência e dirigir sem CNH. Eles estavam conduzindo o veículo Golf preto pela avenida Saco e foram detidos a 00h30 na Rua Paraíba no bairro de São Cristóvão. Os pais dos dois menores foram intimados à comparecer à Delegacia para responder pelos atos dos seus filhos.

Dois menores foram detidos por dano ao patrimônio público, por ameaçar uma professora e atacar a diretora do Colégio Metódio Godoy. Foi necessário elas pedirem socorro a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e detiveram os infratores encaminhando-os à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Em Calumbí: 

Um homem de 48 anos, agricultor, conduzindo uma motocicleta, ao ser abordado por Policiais Militares, com ele foi encontrada uma faca peixeira de aproximadamente sete polegadas, além do mais ele não portava a CNH e nem PPD e conduzia a motocicleta sem usar o capacete. O homem juntamente com o veículo e a faca foram levados para a Delegacia de Polícia.

Em Flores: 

Um homem de 39 anos, agricultor, foi flagrado por Policiais Militares conduzindo uma motocicleta,visivelmente embrigado. Foi feito teste de bafômetro que acusou 1.14 lts.
Em seguida o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas legais cabíveis.

Área do 23º BPM (Afogados da Ingazeira) 

Em Carnaíba: 

Um jovem de 25 anos de idade, foi detido por Policiais Militares porque o mesmo, conduzindo uma motocicleta, não respeitou a ordem de parada dos policiais e saiu em alta velocidade realizando manobras perigosas, provocando o desligamento da moto. O jovem e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia. Aconteceu no Bairro da Caixa D'Água à 01h15mim, madrugada.

Em Afogados da Ingazeira: 

Uma mulher vítima e um homem imputado, sofreram acidente de transito em que se envolveram uma motocicleta POP 100 e um veículo Chevrolet. O acusado de ter provocado o acidente, que estava conduzindo o veículo, evadiu-se do local. A vítima foi socorrida para a Casa de Saúde em Afogados da Ingazeira apresentando lesões pelo corpo. O caso foi parar na Delegacia de Policia. Este caso aconteceu na PE-320 às 17:10 horas.

Um menor de 17 anos é detido por conduzir uma motocicleta sem possuir a CNH ou com permissão para pilotar. O adolescente foi flagrado e detido por Policiais Militares na Rua Antônio José de Lemos, centro de Afogados da Ingazeira, às 16h24mim.

Área da 1ª CIPM: 

Em Carnaubeira da Penha: 


Ne residência de um homem com 65 anos de idade, agricultor, no Sítio Queimada Redonda, zona rural de Carnaubeira da Penha, às 17 horas, foi apreendida uma espingarda de cartuchos calibre 28.
o homem responsável pela arma que esta com o porte vencido, não se encontrava na residência e sua filha autorizou os policiais a entrarem para realizarem a busca. A arma e os cartuchos foram entregues na Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Em Belém do São francisco: 

Às 7 horas, na BR-316, próximo à Manga de Baixo, aconteceu uma colisão entre dois veículos, uma Saveiro cor preta e uma veraneio de cor vermelha. Não houve acidentados e a Policia Rodoviária Federal chegou para tomar as medidas legais cabíveis.

Em Floresta: 

Um homem de idade não informada agrediu fisicamente a sua companheira. O caso se deu no Alto da Ermínia, Bairro da Bomba, às 20h20minutos. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as medidas legais.

Por Jair Ferraz
Com informações da Policia Militar do Estado de Pernambuco.


Na manhã desta quinta-feira (23/05), Policiais Militares do GATI da 4ª CIPM/Petrolândia, ao realizarem abordagens na zona rural do município de Tacaratú, PE, prenderam em flagrante delito a pessoa de FRANCISCO SEVERINO DA SILVA, portando ilegalmente uma espingarda de fabricação caseira do tipo retrocarga.
O imputado juntamente com a arma apreendida, foram entregues à Policia Civil em Tacaratú para as devidas providências legais.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário