Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Minas Gerais » Assalto termina com troca de tiros, morte e acidentes em Contagem

Publicação: 30/05/2013 13:23

Um homem foi assaltado na madrugrada desta quinta-feira, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Água Branca, em Contagem, Região Metropolitana de BH. Ele contou à Polícia Militar, que estava na porta da casa de um amigo, e foi abordado por dois homens armados. Um deles levou seu Kia Soul de cor vermelha e o outro dava cobertura em uma moto Honda. Os suspeitos fugiram em direção a BR-381.

Acionados, militares da 1ª Cia de Missões Especiais rastrearam os carros e durante perseguição trocaram tiros com o condutor da moto e o motorista do Kia Soul. Na tentativa de fuga, o condutor da Honda, o menor Ariel Patrick Tavares acidentou-se na Rua Antônio Soares de Melo, paralela a BR-381, no Bairro Betim Industrial. De acordo com os militares, a placa da moto era clonada de uma outra da mesma marca, que também foi roubada no dia 16, no Bairro Dom Bosco, Região Noroeste de BH.

O condutor do Kia Soul trocou tiros com a PM durante a fuga e bateu na traseira de um Fiat Uno prata, que também chocou com uma viatura da PM. Por fim, o Kia Soul se chocou com a mureta central da BR-381. Nenhum militar ficou ferido e os suspeitos, Ariel Tavares e o condutor do carro, de 25 anos, que não foi identificado, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Betim. O condutor do Kia morreu.

Os autores do assalto foram reconhecidos pela vítima. Os militares recuperaram os veículos, além de dois revólveres calibre 32 e 35 e uma bucha de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário