Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NORDESTE // ACIDENTE Repórter fotográfico cearense morre ao cair do alto de um prédio em Natal

ae8342ac8b4629f73302aae696f26928.jpg
André Salgado natural de Fortaleza trabalhava no jornal O Povo, do Ceará. Jovem fazia fotos de amigos na hora do acidente.
Foto: Reprodução/Facebook

Kívia Soares

Do NE10/Rio Grande do Norte
O repórter fotográfico cearense André Salgado Sampaio, 24 anos, morreu nesse domingo (26), em Natal, após tropeçar e cair do alto de um prédio na capital potiguar. O jovem fotografava amigos na sacada do 21º andar do Edifício Jardins do Alto, bairro do Tirol, na Zona Leste, quando ocorreu o acidente.

Segundo informações do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o acidente ocorreu por volta das 10h20. André Salgado que era repórter fotográfico do jornal "O Povo", do Ceará, morreu instantaneamente após cair de uma altura aproximadamente 100 metros. 

A vítima tem família em Natal, alguns presenciaram a queda do fotográfo. A investigação do caso sera conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia, que deverá ouvir testemunhas nesta segunda-feira (27). O corpo de André Salgado já foi liberado para ser levado a Fortaleza.

O Jornal o Povo emitiu nota de pesar em sua página na internet enaltecendo o trabalho e a pessoa do repórter fotográfico. "Grande talento da nova geração do jornalismo, ele era um amigo querido na redação de O Povo por sua intensa alegria e vontade de viver. Sua partida precoce será muito sentida por todos nós, que fazemos O Povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário