Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ACIDENTE Elevador despenca do prédio da Prefeitura do Recife

Dezoito pessoas estavam dentro do elevador no momento da queda

Publicado em 29/08/2013, às 12h46


Do JC Online
Atualizado às 16h00

Um elevador do prédio da Prefeitura do Recife, na região central da cidade, caiu do décimo quinto andar do edifício no início da tarde desta quinta-feira (29). Dezoito pessoas estavam dentro do elevador no momento da queda, incluindo o ascensorista. Ao cair, devido a uma pane, foi acionado o sensor de freio e por isso a queda foi suavizada. O Corpo de Bombeiros (CB) informou que o total de feridos atendidos é de oito pessoas.
Ariane Carla Lima Dias, 23 anos, Nadilson Borges de Melo, 58, e Erivelton Gustavo, 18, foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Segundo o Posto Policial do hospital, a situação deles é estável. Ariane usa um colar cervical. Quatro pessoas foram levadas às Unidades de Pronto Atendimento (UPA).
Das outras quatro pessoas com ferimentos mais sérios, uma foi levada para a UPA da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Gilmara Braga, de 40 anos, teve uma fratura na perna e está passando por atendimento médico.
A Prefeitura afirmou que ninguém ficou em estado grave. O CB deslocou três viaturas até o local do acidente. O acidente foi confirmado pela administração do prédio. As causas ainda serão apuradas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário