Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TRÂNSITO CTTU implanta binário em Boa Viagem

Modificações fazem parte do Projeto Bairro Legal e começam a valer na segunda-feira (2)

Publicado em 30/08/2013, às 17h46

Do JC Online

 / Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai implantar mais um binário nas ruas do Recife, a partir da segunda-feira (2). Dessa vez, se trata das ruas Padre Luiz Marques Teixeira e João Dias Martins, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, vias que fazem a ligação entre as ruas Barão de Souza Leão e Marquês de Valença.
Na Rua Padre Luiz Marques Teixeira, o fluxo, que era mão-dupla, passa a ser mão-única no sentido cidade / subúrbio e o estacionamento só será permitido do lado esquerdo da via. Já na Rua João Dias Martins, será mantido o sentido único subúrbio / cidade e o estacionamento fica liberado apenas no lado esquerdo.
A mudança faz parte do Projeto Bairro Legal, que atua nos bairros de Boa Viagem e Pina desde o dia 14 de agosto com o objetivo de melhorar a mobilidade na cidade através de ações de fiscalização nas áreas de trânsito e controle urbano.
SINALIZAÇÃO – A CTTU implantou sinalização viária horizontal e vertical regulamentando a nova circulação. Além disso, artistas-educadores vão estar na via orientando condutores e informando sobre as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário