Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Interior Interior Milhares de produtos eletrônicos são apreendidos em Carpina

Material não tinha nota fiscal ou era falsificado. Um proprietário foi detido




28/08/2013 11:34 - Postado por Danúbia Julião, com informações da assessoria

Dois pontos que estocavam mercadorias sem nota fiscal e falsificadas foram alvo de uma operação conjunta das policiais militares e civis, deflagrada na manhã da última terça-feira (27), em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Milhares de mercadorias foram apreendidas, tendo que ser usado um caminhão e três caminhonetes da Polícia Militar para transportar todo o material. Um proprietário foi detido.
No primeiro ponto, na 1ª Travessa Nunes Machado, entre as mercadorias apreendidas estavam aproximadamente 250 aparelhos celulares; cerca de 5 mil baterias também de aparelhos celulares; 250 carregadores; diversos fones de ouvido; com automotivo; capas para telefone; tablets; câmeras digitais; aparelhos de DVD; diversos selos falsos para colocar nas baterias; diversas caixas de celulares falsificadas; talão de notas de balcão; e mídias piratas.
Na loja Dois Irmãos Celular, a polícia prendeu o proprietário. O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho, pagou fiança e foi liberado. João responderá ao crime em liberdade. A segunda investida policial foi na rua João Batista, onde foi apreendida a maior quantidade de mercadorias. Milhares de objetos eletroeletrônicos, que teve de ser transportando em um caminhão trucado e mais três caminhonetes.
Entre o material estavam aproximadamente 50 mil baterias para telefone móvel; caixas de som amplificada; centenas de fones de ouvido; centenas de cabos USB; selos falsos para adesivar as baterias; centenas de aparelhos de DVD; rádios; cabos de força; capas para celular; centenas de aparelhos de MP3; máquinas de solda; ferros de solda e capa protetora para tela de telefone. O proprietário do local não foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário