Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CIDADES Audiência pública em Olinda debate sobre o Terminal Xambá

A população vai debater com integrantes do Grande Recife Consórcio de Transporte e com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros

Publicado em 28/08/2013, às 10h30

Do JC Online

Líderes debatem sobre o Terminal do Xambá, em Olinda. / Foto: João Carvalho/Jornal do Commercio

Líderes debatem sobre o Terminal do Xambá, em Olinda.

Foto: João Carvalho/Jornal do Commercio

Representantes de vários segmentos da sociedade e do governo estão reunidos, na manhã desta quarta-feira (28), em uma audiência pública para debater as operações do recém-inaugurado Terminal Integrado de Xambá, em Olinda, Grande Recife, e o corredor exclusivo de ônibus na Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, também em Olinda. O encontro acontece no  auditório da Faculdade Aeso, e é marcado por intensa discussão.
A população está debatendo com integrantes do Grande Recife Consórcio de Transporte e com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros. Desde a inauguração do TI Xambá, quem circula pelo local reclama da falta de coletivos e a demora das viagens. Sobre a reforma da Avenida Presidente Kennedy, comerciantes e moradores da região indicam falhas e a falta de estrutura no local, o que estaria provocando diversos acidentes. "Estamos fazendo os ajustes no terminal.  A previsão é de 15 a 30 dias para isso", disse o diretor de Operacões do Grande Consórcio, André Melibeu. A audiência deve acontecer até o inicio da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário