Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 25 de agosto de 2013

Colisão frontal em rodovia, mata dois seguranças e deixa quatro pessoas feridas

Depois de trabalhar numa festa em Aral Moreira,
a equipe voltava para a cidade de Amambai

A GAZETA NEWS 25/08/2013 15h00 
foto
Foto: Joelso Gonçalves/Aral Moreiranews
Dois homens que estavam no veículo Strada também ficaram feridos


Os seguranças Carlos Roberto Moraes, de 41 anos, e Marcos Aparecido Bueno, de 42, morreram durante a colisão frontal de um Uno e um veículo Strada. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (25), na MS-286, em Aral Moreira e deixou outras quatro pessoas feridas.
O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano, na rodovia que liga Aral Moreira a MS-386, na região conhecida como Tagi.
De acordo com a Polícia Militar, os seguranças (três homens e uma mulher), retornavam para Amambai depois de trabalharem em uma festa, em Aral Moreira. A equipe viajava num Uno que colidiu de frente com uma Strada.
O chefe de segurança, Carlos Roberto, e Marcos Aparecido morreram no local. Já os seguranças Aldari Ximenes, de 41 anos, e a esposa de Marcos, Maria Aparecida da Silva, 39 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Aral Moreira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida teve ferimentos graves e fraturou o fêmur. Depois de receber atendimento de emergência, ela foi encaminhada para Dourados.
Ainda conforme a polícia, o veículo Strada era conduzido por Dilmar Florêncio Farias Bambil, dono de uma distribuidora de bebidas em Aral Moreira, e Marcelo César Braz Santos. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o pronto socorro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário