As investigações que duraram oito meses, foram realizadas pela Delegacia de Petrolândia, que solicitou a Justiça os mandados
Publicado em 29/08/2013, às 14h52
Do JC Online
Em mais um trabalho para coibir o tráfico de drogas no sertão, a Secretaria de Defesa Social, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagraram na manhã desta quinta-feira (29), a “Operação Faxina 1”, com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa com pessoas envolvidas nas práticas de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação nas cidades de Petrolândia, Tacaratu e Arcoverde, no sertão do Estado, região abrangida pela Usina Hidrelétrica de Itaparica.
As investigações que duraram oito meses, foram realizadas pela Delegacia de Petrolândia, que solicitou a Justiça os mandados. No total serão cumpridos dezoito Mandados de Prisão Preventiva, dois Mandados de Prisão Temporária e vinte Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Petrolândia.
A ação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior-2, da Polícia Civil de Pernambuco, Gerência de Controle Operacional do Interior-2 e 22ª Delegacia Seccional de Floresta, contou com a participação de 170 policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário