Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SDS 'Operação Faxina 1' irá prender envolvidos com o tráfico de drogas no Sertão

As investigações que duraram oito meses, foram realizadas pela Delegacia de Petrolândia, que solicitou a Justiça os mandados

Publicado em 29/08/2013, às 14h52

Do JC Online

Em mais um trabalho para coibir o tráfico de drogas no sertão, a  Secretaria de Defesa Social, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar,  deflagraram na  manhã desta quinta-feira (29), a “Operação Faxina 1”, com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa com pessoas envolvidas nas práticas de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação nas cidades de Petrolândia, Tacaratu e Arcoverde, no sertão do Estado, região abrangida pela  Usina Hidrelétrica de Itaparica.
As investigações que duraram oito meses, foram realizadas pela Delegacia de Petrolândia, que solicitou a Justiça os mandados. No total serão cumpridos dezoito Mandados de Prisão Preventiva, dois Mandados de Prisão Temporária e vinte Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Petrolândia.
A ação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior-2, da Polícia Civil de Pernambuco, Gerência de Controle Operacional do Interior-2 e 22ª Delegacia Seccional de Floresta, contou com a participação de 170 policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário