Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BR-232 Acidente deixa um morto e quatro feridos no Sertão pernambucano

Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital de Pesqueira e depois transferidos para o Hospital da Restauração

Publicado em 24/09/2013, às 21h41

Do JC Online

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na BR-232, nas proximidades do povoado de Mimoso, entre os municípios de Pesqueira e Arcoverde, no Sertão do Estado. O caso ocorreu no início da tarde desta terça-feira (24) e envolveu um carro de passeio e um veículo que fazia transporte coletivo de passageiros.

De acordo com uma das vítimas, o coletivo ia de Arcoverde sentido Pesqueira quando colidiu com uma Brasília que seguia no sentido contrário e capotou. O condutor do veículo de passeio perdeu o controle e caiu de um barranco. O motorista da Brasília, de identidade não revelada, morreu no local.

Quatro passageiros do coletivo ficaram feridos. Josenilson de Oliveira Lopes, 25 anos, José Gilvandro Alves Lopes, 36, Luzinete Maria da Silva, 67, e Cláudia Betânia Bezerra Correia, 36. Todos foram encaminhados ao Hospital de Pesqueira e depois transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Segundo a assessoria de imprensa do HR, os feridos deram entrada na unidade de saúde por volta das 19h. Por volta das 22h eles passaram por exames e avaliações médicas para verificar a gravidade do quadro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário