Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMPESA Vinte e duas localidades de Olinda ficam sem água nesta quinta-feira

Interrupção no abastecimento será realizada para que a Compesa substitua equipamentos elétricos na estação elevatória do Sistema Botafogo

Publicado em 17/09/2013, às 18h33

Do JC Online

 / Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

O abastecimento de água dos bairros da Mirueira, Tabajara, Alto da Mina (parte alta), Loteamento São Brás (em Ouro Preto), Santa Rita (parte baixa), Jardim Atlântico, Casa Caiada, Jardim Fragoso, Bairro Novo, Bultrins, Sítio Histórico (Alto da Sé, Monte e Ribeira), Umuarama, Ilha do Maruim, Santa Tereza, Varadouro, Amaro Branco (parte Alta), Carmo, Sapucaia de Dentro, Sapucaia de Fora, Aguazinha, São Benedito e Alto da Bondade, todos em Olinda, será interrompido das 8h às 18h desta quinta-feira (19), pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).
A parada, de caráter emergencial, será realizada para que a Compesa substitua equipamentos elétricos na estação elevatória do Sistema Botafogo, que atende o município. A medida pretende promover uma maior confiabilidade na operação do sistema.

"A troca de equipamentos antigos é importante a fim de evitar interrupções do abastecimento por períodos mais longos em virtude da ocorrência de curto-circuitos ou outras avarias elétricas", explicou o superintendente Metropolitano Norte da Compesa, Alex Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário