Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DELEGACIA // Esposa nega ter sido agredida pelo apresentador Sérgio Dionízio

16\09\2013 

Imagem: TV Jornal
O apresentador do Plantão 190, Sérgio Dionízio, e a esposa dele, Júlia Montenegro, também jornalista, prestaram depoimento na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na tarde desta segunda-feira (16). No último dia 9, a jovem de 22 anos prestou queixa contra o marido por lesão corporal. Nesta noite, Júlia negou a agressão e disse que foi até a delegacia num momento de nervosismo.

"A gente teve uma discussão motivada por ciúme. E na hora, por impulso, procurei a delegacia. Hoje prestei um novo depoimento, mais detalhado, e ele também", disse a jornalista. Eles estão casados há dois anos e têm uma filha de 9 meses.

O apresentador considera normais os desentendimentos entre casais, mas diz ser incapaz de bater em uma mulher. "A verdade é que não houve agressão. Existem discussões, ciúmes e coisas normais de cada casal. O que não pode haver é agressão física e difamação de lado nenhum. Mas tenho que entender qualquer rompante de ela tomar uma atitude que é errada. Cabe a quem é mais velho saber compreender e perdoar", declarou.

A TV Jornal, empresa concessionária do serviço de radiodifusão de som e imagem e proprietária do programa de jornalismo policial Plantão 190, apresentado por Sérgio Dionízio, comunica que os fatos relatados no Boletim de Ocorrência n° 130318004387 estão sendo apurados pelas autoridades competentes e serão acompanhados pela emissora para a adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário