Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E-COMMERCE e Bay faz estreia no Brasil com aplicativo de moda

Do JC Online

O eBay anunciou na última quarta-feira (18/9) o lançamento de seu aplicativo de moda para celular no Brasil. Trata-se do eBay Moda, primeiro produto projetado pelo site de compras especificamente para o mercado brasileiro. O aplicativo permite que os fashionistas tenham acesso a marcas e produtos globais e será disponibilizado inicialmente para usuários de iPhone e iPad. Mas promete estar disponível para outras plataformas em breve.
“O eBay permite que consumidores tenham acesso a produtos de moda de diferentes partes do mundo. Agora estamos possibilitando isso aos consumidores brasileiros de uma forma simples e eficiente”, afirma Luis Arjona, chefe de operação do eBay no Brasil.
A opção de estrear com aplicativo de moda não é à toa. O segmento, que inclui roupas, acessórios, joias e produtos de beleza é atulamente a maior categoria no eBay globalmente, movimentando mais de US$ 3,5 bilhões em GMV (volume de mercadoria bruta) no segundo trimestre de 2013. E o Brasil é um mercado de comércio eletrônico promissor. De acordo com Luis, as vendas devem crescer 15% em 2013 e atingir US$ 13 bilhões e 36% dos usuários de internet no Brasil devem fazer compras pela web neste ano.
Apesar de estar disponível em português, existe a opção de acessar o app em inglês também, com exibição dos preços dos produtos em real e em dólar. No eBay Feed, os consumidores podem ainda personalizar a página inicial do aplicativo com seus próprios interesses, além de ter acesso a promoções e ações desenvolvidas especialmente para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário