Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

eleições 2014Geraldo Júlio não vai cobrar a entrega dos cargos pelo PT

Por Danielle Carvalho, repórter do blog
O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, afirmou nesta quinta-feira (19), durante inauguração do novo Centro de Operações da Prefeitura do Recife, que a entrega dos cargos do PSB ao PT foi uma decisão política a nível nacional e não vai interferir no âmbito municipal.
“O que aconteceu foi uma decisão política de âmbito nacional que já foi devidamente esclarecida. O PSB já mostrou suas razões e isso não tem relação com as questões locais, estaduais e municipais. O PT participa de diversos governos do PSB do âmbito municipal e estadual e o PT também participa de muitos governos estaduais e municipais do PSB”, afirmou.
Geraldo Júlio inaugurou o novo Centro de Operações da Prefeitura do Recife para reforçar as áreas de segurança, defesa civil, controle urbano e mobilidade da cidade. São 40 novas câmeras de videomonitoramento instaladas em 13 bairros da cidade, contemplando especialmente o parques 13 de Maio e Jaqueira e o entorno de escolas municipais. "A previsão é de que até o final do meu mandato, 400 equipamentos sejam instalados em todo o Recife.
POSTADO ÀS 17:16 EM 19 DE SETEMBRO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário