Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de setembro de 2013

ESPORTES Araripina, Vera Cruz e Jaguar avançam de fase na Série A2

O trio se junta Altinho, Sete de Setembro, Centro Limoeirense, Timbaúba, América, Olinda e Íbis na lista dos classificados à próxima fase


08/09/2013 19:00 - WILLIAM TAVARES, da Folha de Pernambuco

A fase inicial da Série A2 ainda não chegou ao fim, mas a competição já tem definidos 10 dos 12 times assegurados no hexagonal. Araripina, Vera Cruz e Jaguar vencerem seus respectivos jogos e se juntaram a Altinho, Sete de Setembro, Centro Limoeirense, Timbaúba, América, Olinda e Íbis na lista dos classificados à próxima fase. Serrano, Flamengo, Vitória e Cabense brigam pelas duas vagas restantes.

Pelo Grupo A, o Altinho bateu o Serrano por 3x0. Pelo mesmo placar, o Araripina venceu o Sete de Setembro, chegando aos 12 pontos e conquistando a vaga. Serrano, com seis pontos, e Flamengo, com quatro, brigam pela quarta posição que leva ao hexagonal.

No Grupo B, o Centro Limoeirense perdeu em casa por 2x1 para o Vera Cruz. O resultado levou os visitantes aos nove pontos, garantindo a vaga. Já o Vitória bateu a Cabense por 3x0 e chegou aos cinco pontos, ficando na quarta posição. Ambas as equipes brigam pela vaga final do grupo.

As indefinições param por aí. No Grupo C, já é possível apontar todos os classificados. América, Olinda e Íbis já estavam garantidos na próxima fase. Para fechar o quarteto dos classificados, o Jaguar goleou o Ferroviário por 6x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário