Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FALTA D'ÁGUA Após cerca de cinco horas, acaba protesto em Igarassu

Os dois sentidos da BR-101 foram interditados. O engarrafamento chegou a Goiana, na Zona da Mata 

Norte, e a Paulista, na RMR

Publicado em 23/09/2013, às 23h21


Do JC Online

 / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Durou mais de cinco horas um protesto realizado por moradores de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta segunda-feira (23). Os dois sentidos da BR-101 foram interditados, entre as 18h e 23h. O engarrafamento chegou a Goiana, na Zona da Mata Norte, e a Paulista, na RMR. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o protesto teve como motivo a falta de água na região, mas a reportagem do Jornal do Commercionão conseguiu chegar ao foco da manifestação, devido ao trânsito.

O engenheiro José Jayme dos Santos, 33 anos, que trabalha em Goiana, passou duas horas e meia para chegar em casa. Ele usou um desvio improvisado pelos próprios motoristas. “Passamos os carros por cima de uma calçada e conseguimos entrar em uma rua, driblando o trecho fechado. O protesto pegou todo mundo de surpresa na hora de pico”, disse.

O protesto de Igarassu gerou uma outra manifestação no terminal integrado Pelópidas Silveira, na PE-15, em Paulista. Os usuários reclamavam da demora dos ônibus. Um grupo fechou a entrada e a saída do terminal, impedindo a passagem dos coletivos. 
A assessoria de imprensa da Compesa informou que enviou uma equipe, mas que também não conseguiu chegar ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário