Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fernando Bezerra e Murioca comemoram chegada de Adutora em Flores

25\09\2013
O ministro Fernando Bezerra Coelho disse que fez o dever de caso à frente do Ministério da Integração Nacional (Minter). Durante solenidade de inauguração de mais um trecho da Adutora do Pajeú, no município de Flores, no Sertão, na tarde desta quarta-feira (25), Bezerra destacou obras que nasceram ou foram destravadas na sua gestão. Se dirigindo à prefeita de Flores, Soraya Murioca, ele fez questão de garantir que muito do que foi realizado por ele no Minter  “vai frutificar” e ajudar ainda muita gente mesmo o ministro não estando mais à frente do cargo.
Soraya Murioca, por sua vez, disse que era uma honra recebê-lo num momento de renovação tão importante para os habitantes de Flores. E agradeceu ao governador do Estado, Eduardo Campos, e também à presidente Dilma Rousseff por consolidar uma política de amparo aos sertanejos afetados pela seca. Ao todo, cerca de 23 mil habitantes de floreses serão beneficiados com o novo trecho da obra.
“Pois de todos os projetos, esse é o que podemos chamar de estruturante. E temos que assegurar que isso não seja paliativo. Milhares de florenses serão beneficiados com isso. Água é vida e temos que festejar essa garantia para a nossa terra. Em nome de todos os florenses eu agradeço à presidente Dilma e ao governo Eduardo Campos pelas ações que vêm dando segurança hídrica para vários municípios da região”, disse Murioca.
Em seu discurso, Fernando Bezerra Coelho lembrou sobre a passagem de cargo de ministro afirmando que vai deixar o Ministério da Integração com o sentimento de dever cumprido. “Fiz o dever de casa. Esse trabalho tocado por nós, dentro do Ministério da Integração, vai frutificar e gerar muita coisa boa para milhares de cidadãos do semiárido”, disse.

Escrito por Magno Martins, às 21h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário