Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

FUTEBOL Sport vence o Figueirense na volta de Geninho ao comando do clube

Felipe Azevedo marcou o único gol da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo. Clube subiu para o 5º lugar na classificação da série B

Publicado em 14/09/2013, às 18h21

Do JC Online

 / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

A estreia do técnico Geninho foi marcada pela vitória do Sport em cima do Figueirense por 1x0, na Ilha do Retiro, na tarde deste sábado (14). O único gol da partida foi marcado por Felipe Azevedo, aos 28 minutos do primeiro tempo.

O gol veio após boa jogada do Sport. Rithely recebeu a bola na área e chutou. Felipe Azevedo aproveitou e desviou para o fundo das redes.

Antes, o time pernambucano teve uma chance de gol, aos seis minutos do primeiro tempo. Felipe Azevedo fez uma jogada pela esquerda e foi derrubado. Na cobrança da falta, zaga do Figueirense corta. Lucas Lima pega o rebote e toca para Vinícius Simon, que chuta para fora.

GALERIA DE IMAGENS

SPORT VENCE O FIGUEIRENSE NA VOLTA DE GENINHO AO COMANDO DO CLUBE
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Guga%20Matos/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Guga%20Matos/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Guga%20Matos/JC%20Imagem
  • Foto%3A%20Guga%20Matos/JC%20Imagem
Próximas




O Sport teve, ainda, a chance de ampliar o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Rithely perdeu gol incrível com o espaço livre. O cruzamento foi de Felipe Azevedo.

O Figueirense chegou perto de empatar a partida. Magrão defendeu já nos acréscimos, aos 45 do segundo tempo, uma bola cruzada na área.

Com o resultado, o Sport sobe do 8º para o 5º lugar na classificação do Brasileirão da Série B. O time acumula 34 pontos. O próximo jogo será terça-feira (17), na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário