Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hoje é o Dia do Irmão

                                                    
                                                                  Eu e meu irmão Emerson Tavares, um dos amores da minha vida. 

Na cultura nepali, 5 de setembro (hoje) é o “Dia do Irmão”. A celebração faz parte de uma série de comemorações de festivais hindu. Lá, este é um dia de reconciliação, perdão e reencontro. 

Admiro quem é bom irmão, coisa mais rara do que parece. São tantos casos de pilantragens e traições entre irmãos que, só de saber, lamento. Todos os dias deveriam ser o Dia do Irmão. Conheço muita gente que não dá valor aos seus e acho isso lamentável. Eu tenho muita sorte de ser irmão de Emerson Tavares.

O cara é gente boa, espirituoso, inteligente, bom caráter, bom neto, amoroso, bom filho e irmão perfeito. Se você não é tão amigo de seu irmão ou irmã, ainda é tempo de fazer essa relação virar um laço de amor, pois é para sempre.  

Emerson é o meu melhor amigo. Cara que sempre contei, conto e sempre contarei na vida. Ele me apóia, me aconselha, me ajuda, compra minha briga e, se preciso, me critica para que eu possa melhorar. Ele é sensacional! 

A canção diz "o amor é um grande laço". Entre irmãos, ele é mais forte e para sempre. Te amo, Merson!
"Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e certamente quem vai sempre te apoiar no futuro" - Trecho do poema Filtro Solar.
Elton Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário