Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O show seria bem mais prazeroso se está criança fosse com mais segurança para escola.

rianças com necessidades especiais não tem transporte adequado na cidade.
O povo acordou quem não acordou ainda, são aqueles que pensam que trazendo um grande cantor para fazer um show em praça pública irá conseguir calar a voz daqueles que ainda lutam por uma Campo Belo melhor. O povo não é tão bobo assim, a ponto de acreditar em melhorias simplesmente por causa de um show.
Queremos mais do que isto, obras acabadas, promessas anteriores realizadas, mais emprego, que a cidade possa crescer e não afundar ainda mais. Trazer um show neste porte em praça pública? Poderiam cobrar 5 reais por pessoa e comprar um veículo para transportar as crianças com necessidades especiais de nossa cidade! Entendemos que o show é para minimizar as revoltas da população e que o transporte escolar é problema de OUTROS e não da administração.
É fácil trazer um show e se passar por BONZINHO para muitos e é bobagem conseguir um transporte escolar e ser bom para POUCOS. Será que precisamos mais deste show do que as crianças precisam de um transporte? São perguntas que ficam engasgadas aqui dentro. Não é apenas o transporte escolar para as crianças com necessidades, são muitas outras coisas que nos levam a criticar, ou melhor, desabafar algo que muitos queriam dizer.
Não estamos querendo dizer que o show será ruim para a cidade, só queremos mostrar que PRECISAMOS de algo ainda maior do que isso, respeito!

Leia também a matéria falando sobre o transporte escola para crianças com necessidades especiais em Campo Belo >

  http://www.portalcampobelo.com.br/noticias/139/Mae-expoe-seu-filho-na-busca-de-melhorias-no-transporte-escolar-para-deficiente-fisico-

Email: portalcampobelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário