Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

OBRAS Trecho da PE-63 será restaurado

A estrada é de grande importância para o turismo na região, visto que passa pelo município de Primavera, onde está localizada a Cachoeira do Urubu


Publicado em 10/09/2013, às 08h37


Do JC Online

Um trecho da estrada PE-63, que liga o município de Escada ao de Amaraji, na Zona da Mata do Estado será restaurado. A ordem de serviço para obra será assinada pelo Governador Eduardo Campos, nesta terça-feira, ás 10h30, na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, e beneficiará a rodovia no trecho que vai do entroncamento com a BR-101, em Escada, ao entroncamento com a PE-71, em Amaraji. Serão 23,74 quilômetros restaurados sob responsabilidade da Secretaria de Transportes, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com um investimento de R$ 17.579.586,52. 
A estrada é de grande importância para o turismo na região, visto que passa pelo município de Primavera, onde está localizada a Cachoeira do Urubu, bastante acessada pela população e visitantes. Também faz a ligação entre as regiões Agreste, Mata Sul e Litoral Sul, sendo também via de escoamento da produção canavieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário