Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Profissionalismo » Uninassau promove mostra de profissões para estudantes do ensino médio

Publicação: 12/09/2013 22:01 

Entre os dias 16 e 20, acontece a sétima edição do projeto Mostra Campus, no Centro Universitário Maurício de Nassau. Além de conhecer mais sobre as profissões, jovens estudantes do ensino médio da Região Metropolitana do Recife (RMR) terão a oportunidade de fazer testes vocacionais, receber orientações sobre carreiras e participar de atividades lúdicas e educativas. A expectativa é que, durante os cinco dias de evento, mais de 12 mil alunos de escolas públicas e particulares participem das atividades.

Universitários e professores do centro acadêmico irão recepcionar os estudantes, expor a rotina e as principais tarefas de cada área e esclarecer dúvidas. A ação será realizada nos turnos da manhã e da tarde, no bloco A da Uninassau, na Rua Guilherme Pinto, bairro das Graças. 

Serão instalados 50 estandes, onde serão apresentadas  as graduações da instituição e, ainda, o  Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Núcleo de Talentos e Empregabilidade, que também estará dando orientações sobre carreiras, o Bureau de Cursos e a Escola Técnica Maurício de Nassau.

As visitas, com turmas guiadas por monitores, serão realizadas a cada hora. Haverá, ainda, os espaços Beleza, Arte e Zen, que oferecerão tratamentos estéticos e de beleza, massagens e técnicas de relaxamentos e caricaturas dos participantes.

O evento é gratuito e os estudantes interessados em participar que não sejam de um dos colégios já  programados para a visita podem realizar a inscrição na secretaria montada na entrada do evento. A ação é voltada também para os recém-formados no ensino médio que ainda não optaram por um curso superior. 

Mais informações (81) 3413-4611.

Nenhum comentário:

Postar um comentário