Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RUMO A 2014 Bezerra Coelho e Bosco em clima de despedidas

Ministro publicou mensagem já em tom de saída do governo em seu perfil numa rede social

Publicado em 18/09/2013, às 22h43

Na mensagem, FBC agradece apoio da presidente Dilma ao ministério / JC Imagem

Na mensagem, FBC agradece apoio da presidente Dilma ao ministério

JC Imagem

Dizendo-se honrado por ter a confiança da presidente Dilma Rousseff e de seu partido, o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, já está em clima de despedida. Nesta quinta-feira, no seu recém criado perfil no Facebook, o socialista despediu-se destacando as realizações à frente da pasta. 
“O PSB decidiu entregar os cargos no governo federal. Só tenho a dizer que fiquei muito honrado em ter recebido a confiança do partido e o apoio da presidente Dilma para servir ao Brasil como ministro da Integração. Estamos deixando uma série de realizações, sobretudo nas regiões mais pobres, com destaque para o Nordeste brasileiro, com ênfase para a infraestrutura hídrica do País”, escreveu.
Bezerra Coelho, que trabalha para viabilizar sua candidatura ao governo do Estado, elogiou Dilma destacando seu empenho em solucionar problemas hídricos do semiárido nordestino. “A presidente Dilma mais do que triplicou os investimentos nesta área nos últimos três anos, para que a gente possa oferecer às próximas gerações a tão sonhada segurança hídrica para o semiárido nordestino”.
Ao final, o ministro afirma ter aprendido mais sobre o Brasil no exercício da função e lembrou que o desafio permanece. “Ter ficado à frente do ministério foi uma experiência de muito trabalho. Um aprendizado que me possibilitou conhecer melhor o Brasil e ver de perto as potencialidades da nação”, concluiu Bezerra Coelho.
Presidente da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), João Bosco de Almeida e o diretor econômico-financeiro da empresa, Marcos José Mota Cerqueira também já formalizaram que deixarão seus cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário