Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SÉRIE A Jean Rolt e Ricardo Berna são dúvidas no Náutico

Jogadores podem ficar de fora da partida contra a Portuguesa

Publicado em 16/09/2013, às 20h21

Do JC Online

Jean Rolt sofreu uma lesão na mão direita e passará por exames / Rodrigo Lôbo/JC Online

Jean Rolt sofreu uma lesão na mão direita e passará por exames

Rodrigo Lôbo/JC Online

O elenco alvirrubro desembarcou na manhã desta segunda-feira no Recife, mas não ficará muito tempo na capital pernambucana. Hoje mesmo, após o treino no horário matinal, no CT Wilson Campos, o Náutico viajará rumo a São Paulo, onde terá um importante confronto diante da Portuguesa, hoje na zona do rebaixamento, na 22ª colocação, mas com uma incrível distância de 13 pontos para o Timbu.
Para enfrentar a Lusa, o técnico Levi Gomes terá que resolver alguns problemas na equipe, assim como vem fazendo desde que assumiu em definitivo o comando alvirrubro, na 19ª rodada.
Ao todo, os desfalques poderão chegar quatro. Os que já estão confirmados são os volantes Elicarlos e Martinez. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo  e cumprirão suspensão automática. Mas a lista pode ganhar outras importantes perdas.
Como havia reclamado de dores na coxa após  a derrota contra o Vitória, o goleiro Ricardo Berna será reavaliado. Caso não dê para o camisa 1 entrar em campo, Gideão assumirá novamente a titularidade.
Outro jogador que pode não enfrentar a Lusa é o zagueiro Jean Rolt. Em um dos treinos da semana passada, ele chegou a cair de mau jeito e precisou de atendimento na mão direita. Contra o Leão da Barra, porém, sofreu nova queda em campo e passará por um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. 
Por outro lado, Levi Gomes terá o retorno do também zagueiro Leandro Amaro. Ele tinha ficado de fora na última rodada por causa de suspensão automática. 
Maikon Leite
Encostado no elenco, o atacante Maikon Leite pode aumentar a lista de dispensas. Quatro já foram embora no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário