Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

perdoai, senhor...Deputados pernambucanos criticam retirada da expressão "Deus seja louvado" das cédulas de Real POSTADO ÀS 12:47 EM 14 DE NOVEMBRO DE 2012


Socialista" Adalto Santos critica ação.
Os deputados estaduais pernambucanos Odacy Amorim (PT) e Adalto Santos (PSB) criticaram, na manhã desta quarta-feira (14), a ação civil-pública ajuizada em São Paulo solicitando a retirada da expressão "Deus seja louvado" das cédulas de Real.

Para o petista e o socialista, a argumentação de que o estado é laico não foi suficiente. Adalto Santos (PSB) afirmou que a iniciativa do Ministério Público federal é "uma afronta à ética cristã", talvez esquecido que tal "ética" não é obrigatória a nenhum brasileiro. O petista Odacy Amorim destacou que "é preciso ter gratidão a Deus".

O ESTADO é LAICO. Política é Política. Economia é Economia. Religião é Religião. Será q algum religioso gostaria de adquirir a Bíblia recheada de propaganda e publicidade ???

Por - Acreditando em Política Partidaria | Novembro 14, 2012

A idéia acima é fichinha diante desta, quando lí a manchete que o nobre Deputado iria mudar o cardápio, pensei na rapadura, dêem uma lida na pérola abaixo. muito a fazer Urgente: Deputado propõe mudança nos cardápios de Pernambuco POSTADO ÀS 14:19 EM 13 DE Novembro DE 2012 (Foto: reprodução) O deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT), filho do prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PDT), comemorou a aprovação, nesta terça-feira (13), de um Projeto de Lei de sua autoria. O parlamentar propôs a revolucionária mudança na frase "Se beber, não dirija", nos cardápios de bares, para "Se for dirigir, não beba. Se beber, não dirija". A primeira expressão foi aprovada numa medida que está em vigor desde 2009. A mudança - que certamente terá forte impacto na vida dos pernambucanos - foi aprovada pela Comissão de Justiça nesta terça e vai para a sanção do governador. A partir de então, o estabelecimento que descumprir a lei receberá uma multa de 50 salários mínimos. O valor será duplicado a cada reincidência. A verba arrecadada será revertida em benefício de entidades assistenciais mantidas pelo Governo do Estado. De "Se beber, não dirija" para "Se for dirigir, não beba. se beber, não dirija". A ressaca eleitoral atinge Assembleia Legislativa.

Por - Ataliba de Abreu Netto | Novembro 14, 2012

Antes de ter gratidão a "deus" ele deveria ter gratidão ao múnus público que exerce, parar de discutir bobagens e ir trabalhar. O Estado é laico e ponto final, tudo que passar disso é prejudicial ao povo, vide as milhares de atrocidades cometidas quanto o Estado e a Igreja andavam de mãos dadas, a exemplo: Hitler, Cruzadas dentre outras violências.

Por - kleber oliveira | Novembro 14, 2012

Esse povo não tem mesmo o que fazer.

Por - ESSE NOME DÁ DINHEIRO | Novembro 14, 2012

A indignação não passa de uma demagogia barata para impressionar os bestas que enriquecem os fabricantes de plásticos ou qualquer bobagem em nome de Deus ou de Jesus. Não por acaso, as igrejas da Cruz Cabugá estão cada vez maiores, faturando e elegendo políticos calhordas para as "bancadas evangélicas". Não passam de vendilhões do templo.

Por - Giliate | Novembro 14, 2012

Vergonha

Por - Marcelo (enviado por algum dispositivo remoto) | Novembro 14, 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário