Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

violência Tiroteio dentro de Carrefour da Domingos Ferreira causa pânico Bandidos tentaram assaltar o local durante abastecimento de caixa eletrônico. Houve troca de tiros











Bandidos tentaram assaltar carro-forte que abastecia caixa eletrônico

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Clientes do supermercado Carrefour da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, viveram momentos de pânico na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com a polícia, passava das 14h20 quando dois homens armados, com capacetes de motoqueiro na cabeça, chegaram armados e atirando contra um grupo de vigilantes da empresa Nordeste que abasteciam caixas eletrônicos do Banco Bradesco localizado na Praça de Alimentação do estabelecimento. Houve correria e uma cliente, Maria Cristina Viana Cavalcante, 53 anos, levou um tiro no pé. Ela foi levada para o Hospital Santa Joana, no Derby, área central do Recife, e passa bem.
Um funcionário de uma das lojas da área de galerias do supermercado levou um tiro de raspão em uma perna.
Vários policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para tentar pegar os acusados. Ninguém foi preso. Segundo o policial Dias Santos, os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.
Comerciantes da Praça de Alimentação e clientes que almoçavam na hora contaram que pelo menos dez disparos foram efetuados, o que provocou correria e pânico. Muitos correram para o supermercado para se esconder. O prédio foi cercado pela polícia.
O caso será investigado pela Delegacia de Boa Viagem. Imagens de câmeras do circuito interno do Carrefour devem ser solicitadas para ajudar nas investigações e identificação dos assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário