Após um longo período fora do país, o ex-secretário estadual Maurício Rands deve, enfim, retornar ao Recife. O ex-petista volta à capital pernambucana para ocupar assento na Academia de Letras Jurídica de Pernambuco (ALJP). Um reconhecimento às contribuições, via publicações acadêmicas, de Rands ao mundo jurídico. A data, no entanto, ainda não estaria confirmada.
Contudo, curiosamente, Maurício desembarcará no Recife justamente no momento em que o prefeito eleito, Geraldo Julio (PSB), trabalha na construção de seu futuro secretariado.
Rands deixou o PT após o traumático processo de prévias, que foi invalidado pelo comando nacional do partido que preferiu indicar o senador Humberto Costa como o candidato da legenda à Prefeitura do Recife. O ex-secretário, logo após esse episódio, desfiliou-se, criticando duramente as escolhas do partido.
Na oportunidade, ele deixou claro que o seu voto seria destinado ao ex-colega de secretariado Geraldo Julio. Fato que gerou mais um mal-estar nas hostes petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário