Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

AEROPORTO Pista de embarque do Aeroporto do Recife será interditada na noite desta terça-feira


Entre as 22h desta terça e as 5h de quarta-feira, o embarque será realizado apenas no térreo

Publicado em 26/03/2013, às 09h14

Do JC Online

As interdições são necessárias para garantir a viabilização das obras da Passarela do Aeroporto, que dará acesso direto ao Metrô do  Recife / Foto: Igo Bione/JC Imagem

As interdições são necessárias para garantir a viabilização das obras da Passarela do Aeroporto, que dará acesso direto ao Metrô do Recife

Foto: Igo Bione/JC Imagem

Quem vai pegar um voo no Aeroporto Internacional dos Guararapes na noite desta terça-feira (26) precisa ficar atento. A pista de acesso à área de embarque localizada no 1º piso do edifício será interditada entre as 22h desta terça e as 5h desta quarta-feira (27). Por isso, o acesso dos passageiros à pista de embarque será realizada apenas pelo térreo. Nesse período, o aeroporto recebe parte dos equipamentos que serão utilizados nas obras da passarela de acesso ao metrô.
O estacionamento também sofrerá mudanças. O acesso será feito apenas pela Avenida Mascanrenhas de Morais, no sentido Recife / Jaboatão. Com isso, o anel viário que dá acesso ao aeroporto para quem vem de Jaboatão será interditado. Os veículos que vêm nessa direção terão que seguir em frente na Mascarenhas de Morais e fazer o retorno no viaduto Tancredo Neves para pegar o sentido contrário da Mascarenhas e entrar no estacionamento.
As interdições são necessárias para garantir a viabilização das obras da Passarela do Aeroporto, que dará acesso direto ao Metrô do  Recife. Nesta noite, será içada a estrutura metálica de um dos 14 vãos do equipamento. A passarela terá mais de 460 metros de comprimento e vai contar com esteira rolante, elevador, escada, telhado de aço, ventilação natural e sala de administração. A previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário