Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

LANÇAMENTO Land Rover mais esportivo


Em termos de acabamento, a linha 2013 traz uma lista maior de cores para o couro que reveste os bancos, volante e detalhes das portas

Publicado em 25/03/2013, às 09h00

Da editoria de veículos

 / Divulgação

Divulgação

A Land Rover Freelander 2 chega à sua versão 2013 renovada. Entre as mudanças do utilitário, destacam-se a nova opção de motor 2.0 a gasolina com 240 cavalos de potência, o interior, principalmente com o novo painel de instrumentos, e detalhes externos que reforçam a esportividade do veículo. O preço da linha 2013 do Freelander varia entre R$ 152.000 e R$ 199.900.

As alterações mais significativas ficaram para a parte interna do carrão. O painel de instrumentos é completamente novo, formado por uma tela de cinco polegadas localizada entre o velocímetro e o conta-giros, que permite ao motorista visualizar informações básicas sobre o funcionamento do automóvel, como temperatura, nível de combustível e marcha selecionada quando em modo de câmbio sequencial.

Em termos de acabamento, a linha 2013 traz uma lista maior de cores para o couro que reveste os bancos, volante e detalhes das portas. O Freelander 2 passa também a ser equipado pela primeira vez com o sistema de som Meridian. São duas opções: 380W com 11 alto-falantes ou 825W com 17 alto-falantes. Para quem gosta de música alta e com qualidade, nada melhor. O equipamento pode ser controlado pela tela sensível ao toque disposta no painel, que oferece conectividade com iPod e USB, além de reproduzir CD/DVD de áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário