Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

POLÍTICA Josenildo Sinésio pode parar no PSB ou PTB

Publicado por Gilberto Prazeres,


Daqui a duas semanas, o ex-vereador recifense Josenildo Sinésio revelará qual será o seu novo partido. O ex-parlamentar, que anunciou nesta terça-feira (26) a sua saída do PT, acumula convites de várias agremiações. Mas duas delas estariam com mais chances de receber o ex-petista: o PTB e o PSB. Os presidentes regionais das duas siglas, Armando Monteiro Neto e Sileno Guedes, respectivamente, formalizaram o desejo de contar com o atual assessor especial da Câmara do Recife em seus quadros.
No entanto, Josenildo ainda não se decidiu porque haveria a possibilidade de ele assumir o comando no Recife de um partido de menor porte. Alguns partidos pequenos estão interessados em um “puxador de votos” para a eleição do próximo e enxergam no ex-petista uma possibilidade real disso. Em menos de 15 dias, deveremos conhecer o desfecho dessa história.
Sinésio deixou o PT alegando que a crise em que o partido em Pernambuco está metido não possui um horizonte de resolução. Os ataques internos seguem e não há hoje uma liderança inconteste na agremiação com capacidade de reunir os diferentes grupos, que estão muito próximo de declarar guerra com a proximidade do Processo de Eleição Direta (PED) da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário