Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

NORDESTE / / ATAQUE Ladrões rendem vigilante e explodem caixas eletrônicos no Agreste da Paraíba


344fb3d06ccc3ab8a82a5aa93dd9817b.jpg
Assalto aconteceu no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, distante 130 km da capital paraibana
Foto: Divulgação

Vanessa Silva
Do NE10/ Paraíba
Quatro homens armados invadiram, na madrugada desta terça-feira (26), uma agência bancária no interior da Paraíba. O crime aconteceu em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os bandidos renderam o vigilante da rua onde fica o estabelecimento e depois utilizaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos.

Segundo o relato do vigilante, o crime aconteceu por volta de 1h30. Os homens chegaram ao local em duas motos, armados com espingardas, revólveres e pistolas. Apesar da explosão, o ataque acabou sendo frustrado, pois os assaltantes não conseguiram alcançar as cédulas dos equipamentos. Policiais do 10º Batalhão da PM realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba apontam que este foi o 33º crime contra bancos este ano no estado. Ao todo, já são contabilizadas 12 explosões, nove arrombamentos, cinco assaltos e sete tentativas de arrombamento ou explosão. Segundo o sindicato, no mesmo período do ano passado foram registrados 14 ataques contra agências bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário