De passagem no Recife, o jornalista, de 85 anos, recebeu a equipe do FolhaPE
Marcílio Albuquerque, do FolhaPE
Laila Santana/Folha de Pernambuco
Laila Santana/Folha de Pernambuco
Nas horas vagas, o ícone que já passou pelo rádio, teatro, cinema e fortemente transformou as bancadas de jornal, revela que gosta de jogar tênis, esporte que não consegue deixar de lado nem durante as viagens. “Hoje à tarde já tenho o meu joguinho marcado, quero esticar as pernas e bater numa bolinha”, brincou, enquanto Fátima declarava “Apesar da idade, ele está esbanjando saúde, parece um garoto”.
O novo passo na carreira é ingressar de forma mais efetiva no mundo virtual, com o lançamento de um portal na internet, onde pretende apresentar um pouco da sua trajetória profissional e trazer conteúdos atrativos a todas as idades. “Quero dividir um pouco da minha vida com as pessoas. Elas me tratam como parte da família e esta relação me deixa bem feliz. Vou aproveitar as novas tecnologias para falar na linguagem dos jovens, trazer dicas de saúde e informações que sejam relevantes”, detalhou Cid. O site, ainda sem data para ser disponibilizado, deve vir acompanhado de um novo DVD.
Com seu olhar forte e seu aparente jeito de durão, o dono do “Boa Noite” mais famoso da telinha, traz consigo um jeito bem humorado, já bem explorado nas vinhetas que gravou, a exemplo de “O Que é isso Mister M?” ou “Jabulani”, que se tornaram sucessos na tv e na internet. “Estas participações foram bem legais e deixam o nosso trabalho mais leve. O bom é que o público gosta destas coisas”, concluiu. O locutor segue neste domingo (24) de volta para o Rio de Janeiro, onde mora, e já deixou gravado a narração do especial que será exibido pela Globo no próximo dia 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário