Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Ruas dos bairros de Casa Amarela e do Recife ficam interditadas na Semana Santa


Para garantir a segurança no tráfego durante os eventos, a CTTU contará com projeto específico de monitoramento de trânsito


Marília Neves, especial para o FolhaPE, com informações da assessoria


Desta quarta-feira (27) até domingo (31), ocorrem as celebrações da Paixão de Cristo da cidade nos bairros do Recife e Casa Amarela. Para garantir a segurança no tráfego durante os eventos, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) contará com projeto específico de monitoramento de trânsito.
No Bairro do Recife, as interdições e bloqueios começam a partir das 18h30, durante a apresentação da peça ‘Paixão de Cristo do Recife’. Por dia, 24 agentes de trânsito orientam os condutores de veículos na área do Marco Zero. Devido às restrições, um ponto de táxi foi colocado na avenida Rio Branco, próximo ao Banco do Brasil.
Ficam bloqueadas as avenidas Sul com a Martins de Barros; Alfredo Lisboa com as ruas Mariz e Barros, Dona Maria César e Vigário Tenório; Marquês de Olinda com as ruas Mariz e Barros e Dona Maria César; Rio Branco com Cais do Apolo e com as ruas Mariz e Barros, da Guia e do Bom Jesus, esta também bloqueada no cruzamento com a Rua Barbosa Lima Sobrinho.
Em Casa Amarela, as celebrações da Semana Santa são nesta quinta (28) e sexta-feira (29), das 19h à 1h. No bairro, nove agentes de trânsito trabalham na área. Serão interditadas as vias no entorno do Cemitério de Casa Amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário