Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cristiano Ronaldo sai do armário e desabafa: 'bicha sim, mas cheia da grana'

Um do jogadores mais famosos do mundo disse à rádio que é homossexual.

Cristiano Ronaldo afirma que é gay

De acordo com a rádio espanhola COPE, depois de muitas especulações, um dos maiores jogadores de futebol do planeta - tendo inclusive uma bola de ouro da Fifa - #Cristiano Ronaldo - afirmou que é homossexual. "Sou bicha sim, mas cheia da grana", disse ele ao ser questionado se namora ou não rapazes. A revelação teria sido feita ainda em campo, durante um jogo contra o time de Koke, jogador do Atlético de Madrid. Ele teria dito que CR7 era gay, mas ouviu surpreendentemente não somente a confirmação, como também que Cristiano era bem mais rico que ele, sendo capaz de contratar até rapazes afim de ficar com ele.
Além de dar uma lição de moral no colega futebolista, o time de Ronaldo, o Real Madrid, levou a melhor em campo, vencendo por três gols a zero. Agora a imprensa europeia apenas espera uma confirmação oficial do atleta, através de sua assessoria de imprensa, o que não havia acontecido até o fechamento desta reportagem. Não é a primeira vez que especulações sobre a sexualidade de Cristiano Ronaldo ganham a imprensa. No ano passado, ele foi vítima de estar em um suposto affair com um lutador de Kickboxing do Marrocos. Os dois foram flagrados na maior agarração. Badr Hari não negou que tenha um caso com CR7. Pelo contrário, a dupla continua a ser vista junta, como se estivesse em um bromance.
As primeiras suspeitas de que Cristiano gostava de menino se iniciaram ainda no seu início de jornada como atleta. Muito vaidoso, ele chegou a olhar para telões dezenas de vezes durante as partidas de futebol. Ele mais se penteava, do que realmente jogava. A vaidade, no entanto, não foi capaz de atrapalhar seu desempenho. Cris, como é chamado pelos íntimos, é um dos melhores de sua geração, conquistando um título que nem o brasileiro Neymar, que é hétero, tem, o da bola de ouro da Fifa.
Aliás, CR7 foi o único capaz de atrapalhar a hegemonia do argentino Messi. O atleta do Barcelona ganhou várias vezes o prêmio de melhor do mundo. Ele, ao lado de Cris, é um dos melhores de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário