Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

ACIDENTE Caminhão explode e mata motorista em Escada


Motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira na PE-45

Do JC Online

O motorista de um caminhão que transportava combustível perdeu o controle do veículo, na noite desta terça-feira (14), e caiu em uma ribanceira, na rodovia PE-45, no município de Escada, na Zona da Mata. Sérgio Lira da Silva, de 37 anos, morreu na hora. Na queda, o caminhão explodiu. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para apagar as chamas.

O motorista saiu de Suape com destino à cidade de Limoeiro, no Agreste, transportando gasolina e óleo diesel. Ele trabalhava há cerca de um ano para a empresa Bione. O proprietário esteve no local do acidente e não quis se identificar nem falar com a imprensa. Disse apenas que iria ajudar a investigar as causas do acidente.

Segundo familiares, Sérgio era experiente na profissão. “Ele trabalhava há mais de dez anos como caminhoneiro. Não sabemos o que pode ter provocado o acidente”, comentou um primo, o operador de máquinas Sérgio José de Santana.

A vítima morava no bairro do Eucalipto, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Evangélico, tinha uma vida ativa na igreja, a Assembleia de Deus da localidade, onde tocava contrabaixo na banda. “Conhecia ele há mais de dez anos, era um homem bom, pai de família”, disse o amigo Inácio Josuel. Sérgio Lira deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário