Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Brasil Menino pernambucano continua desaparecido em Minas Gerais


Neste sábado, cerca de 20 homens procuraram o garoto por diversas partes da região, mas em vão


Henrique Ferreira, do FolhaPE

Arquivo Pessoal
Menino foi visto pela última vez por sua mãe no quintal
O Corpo de Bombeiros (CB) de Minas Gerais ainda não descobriu o paradeiro do menino pernambucano Pablo Lucas Pereira, de 1 ano e oito meses, desaparecido desde a última quinta-feira (08) da fazenda onde morava com seus pais, localizada no município de Araguari, no Triângulo Mineiro. O menino foi visto pela última vez por sua mãe enquanto comia um biscoito no quintal da casa. Depois disso, a única pista deixada pelo garoto foi uma pegada na terra.

Segundo o 1º Tenente do CB Mauro Luiz Peixoto, na sexta-feira (10), um efetivo de 100 homens do CB, Exército, Patrulha Rural, além da própria população realizaram buscas em matas, ribanceiras, fazendas vizinhas, córregos, entre outros locais, mas não obtiveram sucesso.

Já neste sábado (11), cerca de 20 homens procuraram o garoto por diversas partes da região, mas em vão. No domingo (12), por volta das 07h30, as buscas serão retomadas.

Ainda de acordo com o 1º Tenente, ainda há esperança de o garoto ser encontrado, mas em contrapartida a hipótese de sequestro começa a ganhar força. “Se ele tivesse sido morto por algum animal, nós já teríamos encontrado, pois já vasculhamos praticamente toda a região. Por isso, vamos contatar a Polícia Civil, que deve começar as investigações sobre um possível sequestro”, disse.

Pablo nasceu em Ouricuri, no Sertão do Estado, e com pouco mais de 1 ano de idade foi morar no Interior de Minas Gerais, com os pais, que são naturais de Bodocó. Lá, eles trabalham como caseiros de uma fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário