Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Garotinho coloca a culpa em Cabral e diz que vai processar a revista Época


Hoje (19), em seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) colocou a denúncia da revista “Época” (aqui) na conta do governador Sérgio Cabral (PMDB). Sem negar que a empresa realmente tinha um comandante invisível, o deputado também disse que a Prefeitura de Campos foi vítima de um golpe. “Conforme vocês viram ontem, a revista Época, das Organizações Globo, seguindo o roteiro traçado por Sérgio Cabral para tentar destruir minha candidatura ao governo do Estado divulgou uma matéria com amplo estardalhaço afirmando que eu tinha ‘um amigo invisível’, que teria ganho milhões em contratos com a Prefeitura de Campos. Afirmei que não conhecia George Augusto Pereira, nunca estive com ele, nem sequer sei quem é. Quem sempre se apresentou como representante da empresa foi o senhor Fernando Trabach, que deve ser o autor de diversas irregularidades não só contra a Prefeitura de Campos. Em 2008, como poderão ver abaixo numa reprodução do Portal da Transparência do Governo do Estado, somente para a Polícia Civil, a GAP, com o mesmo CNPJ utilizado no contrato com a Prefeitura de Campos, prestou serviços e recebeu R$ 1.143.908,96″, disse o deputado.
Sobre o contrato com a Prefeitura de Campos, ele comentou: “É bom frisar ainda que a Prefeitura de Campos não provocou nenhum prejuízo financeiro aos contribuintes da cidade já que o serviço foi prestado. A prefeitura foi vítima de um golpe, uma fraude documental, assim como foram os órgãos estaduais e federais. Os motivos para o senhor Fernando Trabach se passar por outra pessoa, só ele poderá explicar à polícia. Mais uma vez serei obrigado a processar a revista Época, porque no meu caso foi visível a intenção de induzir os leitores a acreditarem que eu teria alguma vantagem nas picaretagens armadas pelo senhor Fernando Trabach”, disse.
Para ler a postagem completa, clique aqui
A notícia sobre o amigo invísivel do Garotinho foi divulgada no final da noite de sexta (17) pelos blogs dos jornalistas Ricardo André (aqui) e Gustavo Matheus (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário