Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PARALIZAÇÃO Servidores públicos do Recife decretam estado de greve


Uma reunião com a Prefeitura está marcada para o próximo dia 17 e, caso não haja acordos, os servidores entrarão em greve

Publicado em 09/05/2013, às 10h17m

Do JC Online

Reivindicando um reajuste salarial de 19,32%, os servidores da Prefeitura do Recife (PCR) decretaram, após uma assembleia ocorrida nesta quarta-feira (8), estado de Greve. Apesar de continuarem trabalhando, o estado funciona como um aviso prévio, segundo o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife (Sindsepre), que representa 10.000 servidores municipais.

Está agendada para o próximo dia 20 uma nova assembleia onde a previsão é de um posicionamento da própria categoria em relação aos resultados da Mesa de Negociação entre a Gestão e o SINDSEPRE (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife) que está marcada para acontecer no dia 17. Caso não estejam de acordo com as propostas da Prefeitura, os servidores decretarão greve.

Além do reajuste salarial (sendo 9% do reajuste salarial pretendido e 10,32% referente às perdas dos últimos anos), o Sindspere reivindica um Vale Refeição de R$ 22,25, vale transporte pago em pecúnia, auxílio creche para todas as categorias de servidor municipal, no valor de R$ 250, Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e ampliação da rede credenciada do Saúde Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário