Marido e filha de 2 meses estavam na residência no momento do crime. Responsável pela ação foi preso e está no Cotel
Publicado em 09/05/2013, às 10h05m
Do JC Online
Uma mulher de 18 anos foi estuprada dentro do próprio quarto, na comunidade do Cajá, bairro de Jardim Jordão, Zona Sul do Recife, no começo da manhã desta quinta-feira (9). No momento do crime, o marido e a filha de 2 meses da vítima também estavam na residência. O homem responsável pela ação foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem Abreu e Lima (Cotel).
Fabiano Gomes da Silva, 27 anos, teria entrado na residência pelo telhado, para realizar um assalto. De acordo com a Polícia Civil, o homem empunhava uma faca e estava com o rosto coberto por uma camisa. Segundo o delegado Joel Venâncio, titutar da Delegacia de Prazeres, onde o crime foi registrado, Fabiano já conhecia a vítima. Ele também mora em Jardim Jordão e é cunhado da tia da mulher.
Ao entrar na casa, Fabiano tomou um celular e R$ 63,00. Depois, arrastou a mulher para o quarto e prendeu seu marido e sua filha em outro cômodo. Ele ainda ameaçou matar a bebê caso o homem reagisse. Depois de cometer o abuso, fugiu sem roubar mais nada.
As vítimas chamaram a Polícia e o homem foi preso nesta manhã. Ele foi encontrado dormindo na própria casa e tentou fugir com a chegada da Polícia. Depois de detido, prestou depoimento na Delegacia de Prazeres e foi levado para o Cotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário