Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

VIOLÊNCIA NO FUTEBOL Torcedor é atingido com tiro no ombro após Clássico das Multidões


Jovem de 15 anos, que fazia arrastão, foi encaminhado ao Hospital da Restauração e passa bem

Publicado em 05/05/2013, às 22h35m 


Do JC Online

 / Foto: Igo Bione/JC Imagem

Foto: Igo Bione/JC Imagem

Um torcedor tricolor de apenas 15 anos foi baleado no ombro esquerdo por volta das 20 h deste domingo (5), na Avenida Agamenon Magalhães, nas imediações do viaduto da João de Barros, área central do Recife. Em seguida, deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, consciente.
De acordo com amigos da vítima, o rapaz acompanhava um grupo com outros torcedores corais em um arrastão – a polícia, no entanto, não confirmou a informação. Do outro lado, um torcedor rubro-negro defendeu-se disparando três tiros, um deles o atingiu.
O jovem foi surpreendido pelos tiros por um homem que estava sozinho em uma moto. Em depoimento à polícia, o rapaz contou que não conhecia o autor dos disparos. Como a confusão envolveu várias pessoas que trasitavam pelo local, a polícia investiga o caso e tenta identificar o autor dos disparos.
Segundo a assessoria do HR, o tiro entrou pelo ombro, mas a bala se alojou no tórax. Por enquanto não há indicação para cirurgia, mas o torcedor precisou passar por uma drenagem. O quadro é estável e ele vai continuar em observação.
O crime foi resgitrado como tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que ficará responsável pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário